Skip to content
A música conecta

Binaryh e Nick Devon assinam o novo release da Nin92wo

Por Alan Medeiros em Notícias 28.08.2018

Unanimidade entre os fãs do techno no Brasil, a Nin92wo tem se destacado já há algumas temporadas como um dos principais selos do país. Sob a curadoria de Alex Justino, este importante selo baseado em Goiânia tem atuado de forma consistente dentro e fora das pistas. A cada novo release, uma confirmação: construir um perfil sonoro sólido é uma das principais características da gravadora que tem no currículo nomes como Victor Enzo, Against the Time e Be Morais, apenas para citar alguns.

+ Alataj Challenge com Against the Time – Relembre!

O novo EP da Nin92wo é formado por dois nomes muito importantes do chamado melodic techno a nível global. Binaryh e Nick Devon ganharam força internacionalmente após lançamentos pela Steyoyoke Black e esta é a primeira vez que eles colaboram fora do selo baseado em Berlim. Enquanto o casal brasileiro entrega a faixa Perpetuum, Nick é o autor de uma brilhante reinterpretação para a mesma. O EP ainda contaria com uma outra faixa original e um remix assinado pelo frontman Alex Justino, mas ao que tudo indica isso será trabalhado apenas em um futuro não tão próximo.

Em resumo, Perpetuum EP é uma bela composição com grande potencial de pista, alto nível técnico e originalidade. Tanto em sua versão original, quanto na ideia proposta, é possível observar a atual identidade musical da Nin92wo, que segue como um dos labels mais relevantes do mercado brasileiro. Ouça o release na íntegra aqui:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024