Skip to content
A música conecta

Mais uma noite de evolução para a música eletrônica no Sonnora, em Lages

Por Alan Medeiros em Notícias 03.08.2016

O trabalho do Sonnnora Club em Lages é de fundamental importância para o amadurecimento da cena na região. Na pista do club, já se apresentaram nomes com carreiras renomadas, como Dashdot, Leo Janeiro, Digitaria e Albuquerque. Para a próxima sexta-feira o techno estará em foco, com uma artista brasileira que tem feito sua música rodar o mundo.

A catarinense BLANCAh é parte do casting da D AGENCY e nome forte da gravadora berlinense Steyoyoke. Seus lançamentos já foram tocados por artistas do calibre de Acid Pauli, Finnebassen e Solomun, e no momento ela se prepara para o lançamento de seu debut album, que deve acontecer em 2017. Ao lado dela estará um produtor que vive grande fase de inspiração criativa. MOOV lançou seu debut EP esse ano pela Medrado Music e até o fim de 2016 terá lançamentos importantes pela Plano B Records, do Rio de Janeiro. O DJ e produtor nascido em Lages, possui grande afinidade com a headliner do evento e na ocasião será encarregado pelo warm up. Zanoello completa o line up, reforçando a importância de artistas regionais na composição da programação.

A noite se mostra como uma ocasião ideal para que o público da serra possa estar em contato com artistas que estão desenvolvendo uma identidade sonora contemporânea e cheia de identidade. O line bem montado e o momento promissor do club ajudam na caminhada para que o evento se torne um ponto de virada na história do Sonnora. Vamos acompanhar de perto. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024