Skip to content
A música conecta

BURN Residency segue apostando no talento de artistas da música eletrônica, agora com foco nacional

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 12.06.2019

Se você é um DJ/produtor com carreira em desenvolvimento e está buscando um lugar de destaque no cenário eletrônico, suas chances podem aumentar agora. As inscrições para o BURN Residency Brasil 2019 estão abertas e você tem até o dia 21 de julho para fazer seu cadastro — clique aqui.

+++ Morttagua e o legado do BURN Residency 2018.

Esta é a 9ª edição do programa que, neste ano, após ter sido descontinuado a nível global, foi reconfigurado para acontecer exclusivamente no Brasil, centralizando os esforços para a descoberta de talentos do território nacional. Para formar o corpo de jurados que será responsável por escolher o grande vencedor, BURN convidou quatro personagens super importantes da cena: o DJ, produtor e professor Andre Salata, a jornalista e editora-chefe do blog Music Non Stop, Claudia Assef, o ícone brasileiro Leo Janeiro e um representante internacional, Roland Leesker, da Get Physical.

Foto: Patrick Gomes
BURN Residency 2019 – Kick Off (Rio de Janeiro)

No momento da inscrição, o participante deve responder uma série de perguntas para que os jurados possam avaliar e conhecer de forma mais completa possível cada um dos candidatos, incluindo referências musicais, clubs e festivais favoritos, além, é claro, das características pessoais, artísticas e músicas/sets autorais. Todas as informações serão analisadas de forma criteriosa para que até o mês de setembro o campeão do programa seja escolhido e revelado.

+++ Alexiz BcX compartilha 5 grandes ensinamentos do Burn Residency em Ibiza

Quem conseguir chamar a atenção dos jurados através dos dados apresentados se tornará um embaixador oficial do BURN Residency, com presença garantida nos lineups dos eventos showcases da marca. Outros prêmios ainda serão divulgados no decorrer do programa, o que você não pode é deixar essa chance passar. Confira abaixo os principais critérios que serão levados em consideração:

  • Artista com carreira em desenvolvimento;
  • Perfil artístico ativo, ou seja, precisa estar presente na cena onde atua;
  • Excelente qualidade musical, fugindo de fórmulas previsíveis;
  • Experiência com discotecagem e produção musical;
  • Relevância nas redes sociais;
  • Capacidade de transmitir o perfil enérgico da marca;
  • Diferenciais para a indústria criativa.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024