Skip to content
A música conecta

BURN Residency chega a Santa Catarina apresentando Santé em parceria com a Seas

Por Alan Medeiros em Notícias 29.04.2019

É muito interessante observarmos marcas que se relacionam com a dance music em uma via de mão dupla. Mais do que buscar visibilidade, é importante entender como investimentos podem trazer evolução e crescimento para a cena, principalmente quando artistas e iniciativas ainda em desenvolvimento estão envolvidas.

Nesse aspecto a BURN sempre teve do que se orgulhar, principalmente por conta de seus trabalhos com o BURN Residency, que ano passado ganhou eventos no formato de showcase e agora chega a Santa Catarina em uma noite em parceria com a Seas, festa local que tem assumido papel de protagonismo nos últimos meses.

Fizemos um review completo do último BURN Residency Showcase que rolou na Levels. Leia aqui!

https://www.facebook.com/levelssunset/videos/609197309538666/

 

O lineup da noite é liderado por Santé e Albuquerque, que estarão acompanhados de Nezello, frontman da Seas, Morttagua e Alexiz BCX, embaixadores da BURN no Brasil, além dos regionais Marc, Ruhan, Servelin, Kika Deeke e Balbinot. Mais informações sobre esta edição do Residency Showcase podem ser encontradas no evento oficial do Facebook.

A música conecta.

+++ “É um grande privilégio ser um DJ com turnês internacionais e poder ganhar a vida dessa maneira.” Confira nosso bate-papo exclusivo com Santé!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024