READING

BURN Residency chega a Santa Catarina apresentando...

BURN Residency chega a Santa Catarina apresentando Santé em parceria com a Seas

É muito interessante observarmos marcas que se relacionam com a dance music em uma via de mão dupla. Mais do que buscar visibilidade, é importante entender como investimentos podem trazer evolução e crescimento para a cena, principalmente quando artistas e iniciativas ainda em desenvolvimento estão envolvidas.

Nesse aspecto a BURN sempre teve do que se orgulhar, principalmente por conta de seus trabalhos com o BURN Residency, que ano passado ganhou eventos no formato de showcase e agora chega a Santa Catarina em uma noite em parceria com a Seas, festa local que tem assumido papel de protagonismo nos últimos meses.

Fizemos um review completo do último BURN Residency Showcase que rolou na Levels. Leia aqui!

AFTERMOVIE LEVELS BURN RESIDENCY SHOWCASE ///

A Levels mais quente do ano! 🔥 É hora de relembrar do primeiro Burn Residency Showcase do sul do Brasil, onde tivemos o prazer de receber Matthias Meyer, Alex Niggemann, Eli Iwasa, Diogo Accioly, Morttagua, Traffic Jam, Alexiz BcX e Mau Maioli na nossa pista! Muito obrigada Burn Energy pela confiança e parceria! 🙏Já estamos com saudades, mas por enquanto só podemos adiantar para vocês que o nosso reencontro vai ser épico na primeira Levels do ano!#spreadthelove #spreadthemusic #levelssunset

Posted by Levels on Thursday, January 31, 2019

 

O lineup da noite é liderado por Santé e Albuquerque, que estarão acompanhados de Nezello, frontman da Seas, Morttagua e Alexiz BCX, embaixadores da BURN no Brasil, além dos regionais Marc, Ruhan, Servelin, Kika Deeke e Balbinot. Mais informações sobre esta edição do Residency Showcase podem ser encontradas no evento oficial do Facebook.

A música conecta.

+++ “É um grande privilégio ser um DJ com turnês internacionais e poder ganhar a vida dessa maneira.” Confira nosso bate-papo exclusivo com Santé!


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS