Skip to content
A música conecta

Levels e BURN somam forças para showcase em Porto Alegre mês que vem

Por Alan Medeiros em Notícias 15.11.2018

A BURN é uma das grandes marcas globais que mais investe no real desenvolvimento da música eletrônica. Tanto por aqui, quanto em um panorama global, há uma série de iniciativas que promovem o crescimento de artistas que se encontram em diferentes patamares de carreira. A principal delas sem dúvidas é o BURN Residency, que em 2018 ganhou um projeto de showcase em terras brasileiras com uma primeira edição de sucesso em Fortaleza.

A imagem pode conter: 1 pessoa, noite e área interna

A sequência desse projeto ruma para o outro extremo do país. Do Nordeste brasileiro para o Sul, mais precisamente Porto Alegre. No próximo dia 15 de Dezembro a capital gaúcha recebe a segunda edição do BURN Residency Showcase com uma estrutura ainda mais audaciosa e ousada que a primeira. Para ocasião, BURN e Levels estão trabalhando em conjunto no evento que já tem confirmado 2 atrações internacionais e day&night program.

O cenário para o evento é a já conhecida e consolidada Marina Navegantes São João, casa principal da Levels nos últimos anos. Mais informações serão anunciadas nos próximos dias pela organização, mas o que nós já podemos antecipar, é que o Alataj fará a cobertura oficial do evento direto de Porto Alegre. Para saber as novidades em primeira mão, acompanhe a Levels no Facebook.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024