Skip to content
A música conecta

Antes de tudo vem o Caos: ouça playlist exclusiva!

Por Alan Medeiros em Notícias 04.07.2018

Semana alegre para Campinas: fim de semana tem Caos. Desde o fim de Dezembro, mês de inauguração do club, nomes como Laurent Garnier, Efdemin, Ryan Elliott, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Guy J e Carl Craig já passaram pelo warehouse mais importante da dance music brasileira. Isso sem falar na excelente curadoria de artistas nacionais, um dos grandes destaques do club até aqui.

O fato é que em pouquíssimo tempo o Caos conquistou algo bastante raro para festas e clubs que se encontram no começo de suas jornadas: um espírito de comunidade fortalecido e cada vez maior. Nem mesmo a Greve dos Caminhoneiros que parou o Brasil em Maio foi capaz de impedir o crescimento do club ao longo do primeiro semestre. As razões para o sucesso da marca estão aí e devem servir de lição para a cena como um todo: staff qualificado, cuidado com o público, respeito em todas as ações. Com esse caminho traçado, não há outro resultado disponível que não o sucesso.

Antes da próxima festa do Caos, que acontece esse sábado, tivemos um momento nostálgico e relembramos, evento por evento, clássicos dos artistas que já passaram pelo warehouse. A playlist traz um certo remember de momentos especiais para público e esquenta os motores para o encontro do fim de semana. Vem quente:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024