Skip to content
A música conecta

Caos prepara-se para showcase da LouLou Records nesta sexta (02) com duas atrações internacionais

Por Rodrigo Airaf em Notícias 31.07.2019

Mantendo-se com os pés fincados entre os principais clubs do país e atualmente o mais influente do interior paulista, o Caos, em Campinas, encontra-se em um de seus auges. Trazendo, somente neste ano, artistas como Rødhåd, Fango, ANNA, Gerd Janson, DVS1, showcases da Life and Death e da OMNIDISC — o club acabou de se despedir de Danny Daze — o público de Campinas e região vai poder aproveitar o showcase de outro querido selo na dance music: LouLou Records.

Com o belga LouLou Players à frente da cabine, a noite de house music vai transportar a audiência para a atmosfera groovada, refrescante e irreverente que fez seu selo — o qual conduz ao lado de Kolombo — possuir sua marca própria no cenário há duas décadas. Junto a ele, o francês Tim Baresko traz seu tech house ora ácido, ora clássico, ora gangsta no que será, nesta ocasião, a primeira de suas 5 datas de turnê no Brasil.

Completando o audacioso time de DJs, as honras brasileiras ficarão nas mãos de Fran Bortolossi, um dos mais respeitados do país, e da sorocabana Gaab, que consolida carreira internacional há pelo menos três anos, atuando também como residente do Ibiza Rocks, Es Paradis e W Hotel, na Espanha. Saiba mais sobre o evento e confirme presença neste link.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024