Skip to content
A música conecta

Renato Ratier lança nessa sexta-feira um novo EP pela D-EDGE Records com remix do argentino Barem

Por Alan Medeiros em Notícias 22.10.2018

Já destacamos por aqui algumas vezes como a dance music brasileira tem crescido através de collabs com artistas que são referências mundiais dentro do segmento. Nesse panorama, Renato Ratier, frontman do D-EDGE, possui um histórico bastante considerável.

O DJ e produtor brasileiro é um dos expoentes da eletrônica nacional no exterior e no passado já colaborou com nomes do calibre de Stimming, com quem co-produziu a faixa Filosofia, e através de seu debut álbum Black Belt foi remixado por artistas como MANDY, Laura Jones, Boris Werner, Mike Shannon, Kate Simko, Sascha Dive e Ian Pooley. Vem mais por aí:

O novo capítulo dessa jornada de colaborações com nomes influentes da dance music global acontece no próximo dia 26 de Outubro, quando o EP Carrara, uma colaboração inédita com o argentino Barem será lançado oficialmente – este é um artista que possui uma ligação muito forte com as pistas brasileiras, especialmente com o D-EDGE.

O release é formado por duas faixas: uma original produzida por Renato Ratier e um remix assinado pelo produtor argentino. Ambas as produções estão na casa do techno e através da D-EDGE REcords serão distribuídos para toda as as plataformas digitais. Mais uma vez, Ratier e sua plataforma D-EDGE escrevem com letras próprias e autênticas um importante capítulo da música eletrônica brasileira. Fique ligado e ouça em primeira mão!

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024