Skip to content
A música conecta

Carta da Redação: 2016

Por Alan Medeiros em Notícias 05.01.2016

Estamos de volta. Diferentemente de temporadas anteriores, decidimos optar por um recesso entre os dias 24 de Dezembro e 5 de Janeiro. Esse tempo fora do escritório não serviu apenas para um necessário descanso. Aproveitamos para fazer um autocrítica de 2015, buscar conteúdos inovadores para 2016 e estabelecer de fato, um planejamento.

O ano passado representou a melhor temporada para o Alataj até aqui. Produzimos cerca de 3 vezes mais conteúdo do que em 2014 e nosso alcance aumentou com a mesma intensidade. Nosso principal desafio para 2016 é manter uma curadoria rígida e aumentar a qualidade e fluxo das matérias. Para isso, vamos contar com mais profissionais trabalhando conosco e novas plataformas de conteúdo.

Buscando inovação, apresentaremos em breve a coluna OFF, que trará ensaios fotográficos em clubs, fora do horário de funcionamento e focando na beleza dos detalhes. A coluna 90’s finalmente sairá do papel, com informações inéditas sobre a história da dance music do Brasil nos anos 90. A Leur Mouvement volta com uma entrevista especial com Monique Dardenne, assinada pela queridíssima Gabi Lima. Nas primeiras semanas do ano, nomes como Ale Reis, Dee Bufato, Bruno Furlan, Carlos do Complexo e Seven Davis Jr passaram pelos nossos dois canais de podcast. E não para por aí, Janeiro também traz entrevistas inéditas com Marky (em vídeo), Axel Boman, Nicola Cruz, Sidney Charles e Beep Dee. 

Estamos extremamente animados com mais um ano que se inicia. A cultura de música eletrônica nunca esteve tão forte no Brasil – mesmo em tempos de crise – e tudo o que queremos é dar nossa contribuição para que artistas de verdade tenham seu espaço na mídia e o público tenha acesso a um conteúdo bem produzido. Seguimos em frente. A música conecta as pessoas! 

 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024