Skip to content
A música conecta

Novo club de música eletrônica inaugura neste sábado (30) em Santos: Cave Club

Por Laura Marcon em Notícias 27.11.2019

Ostentando uma das posições entre os melhores lugares para se viver no Brasil, Santos sempre foi reconhecida por suas belas praias, pela rica e intensa atividade portuária e pelo turismo. Mas, como nossa paixão e assunto por aqui é música eletrônica, a grande novidade da cidade do litoral paulista é a chegada do primeiro club dedicado exclusivamente à cultura underground: o CAVE Club.

A cidade que já vinha estabelecendo um cenário sustentável a partir de núcleos independentes ganha um importante pilar para o seu crescimento, eis que o club abrirá suas portas semanalmente, com sextas dedicadas à visibilidade dos artistas locais e regionais, além de trazer em demais oportunidades nomes a nível nacional e mundial.

A ideia nasceu através da união de três amigos já atuantes em diferentes frentes da cultura eletrônica de Santos: Laís Ribeiro, participante ativa dos eventos da região há muitos anos, Matheus Amaral, produtor de evento e idealizador da label party House D Última que já vinha fomentando o cenário, e a DJ e produtora por trás do projeto ChamDiaz, Priscila Dias, que vem ganhando destaque em diversos clubs e eventos pelo país.

O local escolhido para erguer este sonho é coincidentemente uma antiga construção que marcou a fase de maior crescimento da música eletrônica na cidade e que carinhosamente foi revitalizada para abrigar confortavelmente 700 pessoas entre seu lounge interno e uma pista open air, que recebem o público com um excelente soundsystem e um baita time de djs e performances locais.

Mais do que oferecer música de qualidade, a CAVE quer proporcionar uma fuga ao padrão cotidiano em um local onde a liberdade e a igualdade se unam e ecoem através da dança, tudo isso com aquele clima de praia que só o litoral oferece. Sua abertura acontece neste sábado (30) e o artista convidado para abrir os trabalhos desse projeto é nada menos que L_cio. O Alataj dá suas boas vindas a este projeto, que promete grandes notícias e ótimos momentos de muita dança daqui pra frente.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024