Skip to content
A música conecta

Chakra recebe dois nomes fortes da cena nacional em mais uma noite que promete!

Por Alan Medeiros em Notícias 19.04.2017

A temporada 2017 do Chakra segue forte. O club de São Bento do Sul que foi indicado como um dos melhores Off Circuit na última premiação do RMC, encara a semana final de preparação para receber BLANCAh e Mumbaata, os dois últimos vencedores do troféu de Produtor Revelação na mesma premiação que o Chakra fora indicado.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco e multidão

Essa festa, além de apresentar duas atrações inéditas na cidade, é especial quando analisada sob contexto. Ela representa mais uma episódio no ano especial do Chakra, que já recebeu L_cio, Zopelar, HNQO, Ricardo Albuquerque, Leo Janeiro, Gromma e um forte time de artistas regionais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e área interna

Cada vez mais, o club de São Bento do Sul ocupa papel de destaque no cenário nacional. Cleber Reitz e sua equipe mostram-se alinhados para proporcionar uma experiência diferente da proposta por outros clubs de Santa Catarina, já que há alguns fatores que diferenciam as noites do Chakra, como a localização privilegiada em meio a natureza e uma maior duração da festa.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

Esses pontos atraem público de diversas cidades vizinhas e tornam a pista do Chakra um verdadeiro ponto de encontro entre apaixonados por música eletrônica da região. Para saber mais sobre o evento desse sábado, acesse o evento oficial no Facebook.

A imagem pode conter: texto

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024