Skip to content
A música conecta

Meia dúzia ou seis unidades? Chakra comemora seu sexto aniversário com Dennis Cruz

Por Alan Medeiros em Notícias 08.11.2017

No próximo sábado, dia 11 de Novembro, o Chakra Club comemora seu sexto aniversário. Após abertura em 2011 o club conseguiu se tornar uma das maiores referências quando o assunto é dance music em solo nacional e por meio de escolhas certeiras na curadoria dos line ups continua atraindo multidões para embalar as noites na pista. Para a comemoração, o espanhol Dennis Cruz será o headliner e a noite promete ter um clima de celebração, mantendo sempre os próximos 6 anos em mente.

Cruz, que foi o 2º artista mais listado no Resident Advisor ano passado e ganhou o prêmio de melhor produtor no DJ Awards em Ibiza esse ano, divide a pista com Guszak, Robert Peixoto, Push Pull e MIIV. Todos explorando nuances do tech house, house e techno, e criando uma harmonia sonora que é normalmente a regra no Chakra. É esse cuidado minucioso com a curadoria e propostas interessantes que mantém um fluxo de pessoas novas no club, mas é a energia sempre constante e característica desse espaço que mantém o público fiel sempre voltando.

O próximo evento do Chakra, último da temporada 2017, já está confirmado. Em Dezembro o club apresenta uma nova parceria com o núcleo Embed e traz, pela primeira vez à São Bento do Sul, o live do grupo Teto Preto. Para receber as novidades do Chakra em primeira mão, acompanhe o club no Facebook.

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024