Skip to content
A música conecta

O sempre inovador Chakra Club lança seu primeiro DJ Contest

Por Georgia Kirilov em Notícias 28.06.2017

O Chakra Club é referência quando se trata de um conteúdo a frente do seu tempo e da sua localização, com uma curadoria de ponta e muita paixão pelo o que fazem, é de maneira muito orgânica e sensível que o club lança seu primeiro DJ Contest. O evento rola dia 1o de julho e será beneficente, o público tem a opção de trazer 1kg de alimento ou um agasalho para ganhar desconto na entrada. Terão 12 atrações além do headliner, G. Felix, que já foram anunciadas, são eles: Thyago Lopes, Ronaldo Lopes, Marlon Lima, Leonardo Guszak, Lucas Kaminski, Locked, Felipe Daniel Lange, Daniel Polinario, Brook, Brayan Bueno, Tunge Tune e Walter Velt – estamos na torcida que ainda surja pelo menos uma mulher! Os sets serão avaliados por profissionais da área.

Obs: Em contato com o club, fomos informados que infelizmente nenhuma DJ realizou a inscrição para a primeira fase do Contest 🙁

O evento começa 17h no dia 1o e vai até as 6h do dia 18 e por lá os DJs escolhidos para participar da segunda – e última – etapa da competição vão contar com os equipamentos: Mixer Pioneer DJM900 e CDJ2000-Nexus; tendo a opção de levar seu próprio equipamento também. Os prêmios são: 1º lugar: bolsa 100% Aimec-ArteMaior + 500 reais; 2º lugar: bolsa Aimec-ArteMaior 50% + 300 reais; 3o lugar: Bolsa 25% Aimec-ArteMaior + 150 reais. Mais regras podem ser encontradas na página do evento.

O Chakra sempre aposta em novos talentos, tendo como meta proporcionar novas experiências para o seu público e promover novos encontros entre sonoridades e corpos. O estilo predominante no dia 1o será o house, tech house e um pouco de techno, com artistas que se expressam de maneiras bem singulares mostrando o que sabem em sets que vão até 30 minutos. Vai ser uma experiência bem interessante observar a arte e a complexidade de ser DJ com uma prova real e palpável da multiplicidade presente em cada vertente da música eletrônica. A música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024