Skip to content
A música conecta

Chakra começa 2017 adiantando um pouco do que está por vir esse ano

Por Alan Medeiros em Notícias 12.01.2017

O Chakra Club abriu suas portas em 2011 e desde então criou uma reputação e tanto como um club que sabe no que apostar e cria oportunidades tanto para artistas nacionais apresentarem seu som, quanto para o público local explorar sons que normalmente não chegam no interior de Santa Catarina com facilidade. A curadoria do club de fato dá preferência para artistas nacionais de grande porte, como os que apareceram por lá ano passado: Mau Mau, Leo Janeiro, Renato Ratier, Dashdot, Rolldabeetz e Volkoder. Esse ano a reabertura do club fica por conta de L_cio e Zopelar, nesse final de semana – dia 14.

Os dois artistas dividem o projeto Gaturamo, porém irão tocar solo em sets separados durante o evento de abertura. A sintonia musical dos produtores é intensa e será nítida para o público mesmo em sets separados. Ambos estão vivendo momentos especiais na sua carreira, devido ao crescimento da cena underground de São Paulo e nacional. L_cio e Zopelar, também são parceiros no Teto Preto (além do Gaturamo, já citado) que se tornou um dos lives mais respeitados do Brasil e é residente de uma das melhores festas nacionais de música eletrônica: Mamba Negra. Além disso, eles estão envolvidos em grandes ideias dentro da cena paulistana e brasileira, entre elas as festas Carlos Capslock e ODD e a gravadora In Their Feelings, capitaneada por Zopelar em parceria com Davis.

Torna-se impressionante a sensibilidade e atualidade do Chakra Club que, por não ser uma capital e nem um hub cultural intenso, sabe quando fazer eventos e quem trazer para os mesmos, agora dando vez para uma cena experimental musical que ganha cada vez mais força em solo tupiniquim. Existem pontos de venda físicos em Jaraguá do Sul, Rio Negrinho e São Bento do Sul, além do site online. Haverão também vans saindo de diversas cidades e voltando para as mesmas para facilitar a chegada do público no interior de Santa Catarina. Mais informações podem ser encontradas no link do evento. A música conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024