READING

2000 and One estreia no Chakra Club esse fim de se...

2000 and One estreia no Chakra Club esse fim de semana

O Chakra Club, um dos pontos de encontro mais importantes da dance music em solo nacional, faz jus a sua fama e ced espaço para QG Agency e o núcleo Techno Perfect se unirem para trazer 2000 and One, tarter, Victor Enzo b2b DILLAN, vns e SETTLER no próximo fim de semana.

O evento rola no dia 17 de fevereiro, próximo sábado. A Techno Perfect é um núcleo com sede em Curitiba que já trouxe nomes como Oliver Koletzki, DJ Murphy, Alex Justino e Audiojack para as suas festas. Já a QG Agency, também baseada em Curitiba, é uma das principais agências criativas com foco em desenvolvimento de carreiras da indústria da música eletrônica nacional. A união dessas duas forças é quem traz esses grandes nomes para o Chakra.

2000 and one, projeto do holandês Dylan Hermelijn, trata-se de uma exploração entre o house/techno, com grande influência no hip hop old school dos anos 80, que foi quando seu interesse musical passou a se intensificar. Hermelijn está na cena há mais de 20 anos e traz muita bagagem para sua estreia no Chakra Club. Além dele, tarter celebra seu aniversário e fazendo o que mais sabe e gosta de fazer. Victor Enzo, DILLAN, vns e SETTLER fecham as atrações de um evento de peso para esse começo de temporada do club.

A música conecta as pessoas!


Georgia Kirilov é estudante de jornalismo e história da arte e acredita que criar é um ato político. Escreve sobre as nuances e sutilezas no caleidoscópio da música eletrônica sempre colocando-o em paralelo com o contexto social e político dos locais por onde passa e explora.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS