Skip to content
A música conecta

Uma noite de grandes hits na primeira edição da Classics em Balneário Camboriú

Por Alan Medeiros em Notícias 10.10.2019

Que sensação louca é aquela que temos quando escutamos uma música, ela bate super atual mas na verdade tem mais de 20 anos de história. Isso, meus amigos, é o poder de um clássico verdadeiramente atemporal. Dentro e fora das pistas, grande hits ajudaram a construir a história da música eletrônica. Colocá-los em posição de destaque é uma espécie de tributo e com essa ideia nasceu a Classics.

A nova festa de Ziembik terá sua primeira edição este sábado. Bernardo possui uma ampla atuação no cenário local, tendo contribuído com diversos núcleos na última década, incluindo o Alataj. Agora residindo em Curitiba, ele retorna a Balneário Camboriú para apresentar a primeira edição de sua nova festa, que faz menção direta não somente a faixas clássicas, mas também momentos clássicos da história da dance music, como o lendário DVD de Fatboy Slim em Brighton e as primeiras noites da Space Ibiza. 

https://www.youtube.com/watch?v=fRHFSxkHpTA

O lineup é formado por Marc e pelo próprio Ziembik, que recentemente abandonou o seu primeiro nome e segue apenas com o sobrenome para atividades voltadas a frente artística. O local escolhido para o primeiro encontro é o LIT Bar, espaço multiuso inaugurado no fim do ano passado em BC. Os DJs se revezam na cabine durante toda a noite, com um setlist que promete faixas tão marcantes quanto Stardust Music Sounds Better With You, Crystal Waters Gypsy Woman e Da Hool Meet Her at the Loveparade

Todas as informações sobre o evento você encontra aqui. 

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024