Skip to content
A música conecta

5 razões para você conhecer o Clube Inbox em Curitiba

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 28.08.2019

A cultura raver chegou na Europa por volta dos anos 80 influenciada pelo house de Chicago e o techno de Detroit. Era o início das festas em galpões e prédios abandonados de Londres, espaço onde o público jovem se reunia para dançar sem hora para acabar. Para os mais saudosistas, mesmo que não tenham vivido aquela época efervescente da cena londrina, é possível sentir parte da atmosfera no novo Clube Inbox, em Curitiba. 

A casa surgiu com a proposta de resgatar o feeling das noites intensas que rolavam pelo Reino Unido. Para isso, escolheu a antiga fábrica do Café Damasco, localizada na BR-277, para criar o ambiente perfeito aos clubbers da região. A estética industrial foi preservada e uma pista com capacidade para 800 pessoas foi criada, contando com uma iluminação especial para se aproximar ao máximo da experiência musical daquela época. Abaixo nós elencamos 5 motivos que fazem o club entrar na sua bucketlist raver:

Artistas expressivos na agenda

O primeiro motivo não poderia ser outro: música. Faz pouco mais de um mês que o club abriu as portas e por lá já passaram Adam Shelton, Jesse Perez, Tomy Wahl, Subb-an, Jimpster (foto), Shall Ocin e Yaya, para citar alguns. Recentemente, o Inbox soltou a programação de algumas noites até o início de outubro, incluindo nomes como Guy MantzurLuuk van Dijk e Tom Trago. Nada mal, não é?

Diversidade musical

Como você notou acima, o club não se restringe apenas à um estilo exclusivo, muito pelo contrário. Além dos artistas eletrônicos variarem do house ao techno, passando pelo minimal, progressive e tech house, a casa também possui noites com hip hop, rock, etc. É só ficar atento na programação e conferir as atividades fora da música eletrônica, tem música para todos os gostos.

Arquitetura especial

Comentamos na intro, mas é preciso reforçar. A estética do club é realmente algo a se destacar, da entrada até o gargalo da pista. A história do local está preservada em diversos detalhes específicos, como nas baquetas do bar e prateleiras. Além disso, algumas paredes receberam o talento de Rodrigo Nickel no grafite, deixando o clima ainda mais especial.

Bar de drinks assinado por Romero Brito

Quer descansar um pouco e apreciar um coquetel dos bons? O bar tem espaço para 52 pessoas sentadas e a carta de drinks vem de um nome bastante conhecido: Romero Brito. Não… O pintor era com dois “t’s”, esse que estamos falando é um dos bartenders mais renomados do Brasil, que já ganhou até prêmio de Melhor Bartender do Sul do Brasil no Concurso Diageo World Class, a maior competição da categoria no mundo.

Opções gastronômicas

De hambúrgueres ao tradicional cachorro quente americano. A cozinha do Inbox Clube também atende à diferentes paladares, por isso não há desculpa para deixar de combinar um rolê por lá — sem contar que o espaço é incrível, com um pé direito gigante e uma decoração industrial que deixa tudo mais incrível.

Os próximos rolês eletrônicos do club acontecem nesta sexta (30) com Juan, da Argentina, e sábado (31) com Bassel Darwish, da Espanha. Convide seus amigos e viva uma experiência única em Curitiba. Para não perder nenhuma novidade do club, é só acompanhar a página oficial aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024