Skip to content
A música conecta

D-EDGE recebe tour do Cocada como parte das comemorações de seus 19 anos

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 24.04.2019

O mês de abril está sendo bem especial para o D-EDGE. Na virada do mês, o club deu start na celebração de seu aniversário de 19 anos, que realizará um total de 19 festas reunindo diversos artistas do cenário global, formando um mix versátil de sonoridades para todos os gostos. Quem arranjou uma espacinho na intensa programação do club foi o Cocada, projeto liderado por Leo Janeiro que reúne artistas latino-americanos para a produção de uma coletânea recheada com músicas de alto nível.

A primeira coletânea foi lançada no início do ano passado e reverberou ao redor do globo por diversos países. Com o sucesso, o projeto ganhou continuidade e agora conta os dias para o lançamento da segunda compilação que reúne artistas como Bruce Leroys, Marye, Mezomo, Albuquerque, Anhauser e muitos outros. O release date está marcado para o dia 10 do próximo mês.

Você pode ler mais sobre o primeiro VA do Cocada aqui.

Para promover esse trabalho fruto da dedicação de uma grande equipe, a Freak Chic, noite de sexta do D-EDGE, será tomada por um quarteto peso-pesado que levará todos os ingredientes necessários para uma festa de gala. Além do próprio Leo Janeiro, quem desembarca diretamente de Detroit é Mike Huckaby, um artista multifacetado dono de um repertório musical gigantesco. Ele foi um dos pioneiros da cena de Detroit e conhece muito bem as raízes da música eletrônica, trazendo em seus sets influências claras do Chicago House com uma pegada soulful que emociona e surpreende os que estão na pista.

Além dele, o frontman do club Renato Ratier também sobe na cabine para acrescentar com sua extensa experiência musical. Quem completa o lineup é Roland Leesker, figura com mais de 30 anos de carreira e um dos nomes à frente do selo alemão Get Physical, suporte principal do projeto Cocada. Para não perder essa, basta conferir todas as informações do evento aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024