Skip to content
A música conecta

Leo Janeiro e Fran Bortolossi comandam noite do Cocada no Chakra Club

Por Alan Medeiros em Notícias 27.05.2019

Um dos projetos mais interessantes da cena underground eletrônica é, sem dúvidas, o Cocada. A iniciativa lançada no início do ano passado por Leo Janeiro para promover a música brasileira — contando com a assinatura do selo alemão Get Physical — reverberou mundo afora e deu um claro recado que havia espaço para mais. Foi então que, neste ano, o Cocada ganhou novos sabores com a participação de artistas latino-americanos na coletânea; o álbum completo você pode ouvir logo abaixo.

Fala Filhão é a nossa coluna especial com Leo Janeiro. Ainda não conhece? Leia aqui!

Leo Janeiro não só é responsável pelo comando do projeto, como também figura na maior parte dos eventos do Cocada Tour, realizada desde o início de março para promover o trabalho de toda os artistas inseridos. Leo é um dos expoentes da cena nacional e está escalado para comandar a próxima festa do Chakra Club, que rola dia 1º de junho. Ao lado dele, Fran Bortolossi, que também participou dos trabalhos com uma track na nova compilação, é outro nome que estará presente representando o time.

O lineup se completa com a apresentação de dois DJs residentes do club: MIIV, que já assume a posição há cinco anos e conhece muito bem o público da casa, e D.Gesser, dono de um som repleto de groove que casa perfeitamente com o conceito Cocada. Confira todas as informações no evento oficial e prestigie este grandioso trabalho para o desenvolvimento artístico da cena brasileira.

A música conecta.

+++ Aqui você encontra tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada do Cocada.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024