Skip to content
A música conecta

Colours apresenta parte 2 das comemorações de seus 8 anos de história com line up imponente

Por Alan Medeiros em Notícias 03.04.2017

Após reunir em um único line up Anhauser, Sabb, Thomas Schumacher e Thomas Von Party, a Colours agora se prepara para a parte dois do aniversário, que irá acontecer no Café de La Musique de Caxias do Sul. Seguindo a tradição de uma das festas itinerantes mais importantes do Brasil, teremos grandes atrações internacionais ao lado de artistas destaques da cena nacional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

A dupla alemã Frankey & Sandrino foi a primeira que atraiu nossa atenção ao batermos o olho na programação. Após o sucesso de Acamar, lançada em 2015 pela Innervisions, eles adentraram em uma intensa agenda tours e lançamentos, por selos como Moodmusic e Bedrock Records. Retornam ao Brasil após elogiadas apresentações no Carnaval. Outro destaque das plataformas digitais presente no evento é o espanhol Dennis Cruz, nome que vinha sendo solicitado já há alguns meses pela cena clubber brasileira e estreia após se consagrar com faixas como New Life e Evebody. Ele é lembrado por sempre impor seu estilo groovado e voltado para a pista dentro das variações da house music.

Gabe, Boghosian e Fran Bortolossi fecham o line representando a crew brasileira do evento. Os três artistas já são conhecidos da pista da Colours, fato esse que aumenta ainda mais a expectativa para suas apresentações. Ao todo, já são mais de 80 edições da festa no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A marca ocupa papel especial na construção da cena do estado gaúcho, principalmente por investir muito em estrutura, dar espaço aos talentos nacionais e regionais, e oferecer ao público rio grandense oportunidades singulares de acompanhar de perto grandes nomes de fora. Assim como na primeira edição, deveremos ter noite histórica para a dance music de Caxias do Sul.

A imagem pode conter: 3 pessoas

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024