Skip to content
A música conecta

Colours Festival reúne line up amplo e poderoso em Caxias do Sul

Por Alan Medeiros em Festivais 15.09.2016

Sob o comando de Fran Bortolossi, a Colours vem fazendo história no Rio Grande do Sul há muito tempo. Grandes ícones da cena house e techno nacional e internacional já passaram pela cabine da festa, que é itinerante e roda o estado anualmente. Esse mês, rola a segunda edição do Colours Festival, evento de porte maior, que acontece no Jockey Club de Caixas do Sul e chama atenção pelo line up, que oferece ao público uma gama grande de artistas e estilos.

Já é tradição nas festas da Colours, apostar na construção de um line formado por artistas internacionais, brasileiros consolidados e nomes talentosos da nova geração regional. O Colours Festival 2016 terá Mat.Joe, Gorge e Valesuchi, como convidados de fora do país. Grandes nomes do mercado nacional, como Mau Mau, Renato Cohen, Leo Janeiro, BLANCAh e Zopelar, também estão confirmados. Eles estarão ao lados de alguns DJs e produtores gaúchos que tem feito a diferença, entre eles James Camargo, Maria, Apoena e Butzge.

O festival tem início marcado para as 22h e deve ganhar a madrugada, até chegar ao amanhecer de domingo. Os artistas estarão divididos entre os stages Full Colours, Magenta Colour e Cyan Colour. Para informações referentes a horário, serviço e ingressos, acesse o evento oficial no Facebook. A música conecta as pessoas!

Fotos por Franco Rodrigues

A MÚSICA CONECTA 2012 2024