Skip to content
A música conecta

Coletividade é a palavra-chave do novo projeto de Cris d.

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 25.10.2019

Duas cabeças pensam melhor do que uma. Com certeza você já ouviu essa frase pelo menos uma vez na sua vida, seja na escola, na faculdade, no trabalho ou até mesmo em outras situações rotineiras do dia a dia. No universo musical, essa constatação não somente é válida como muito frutífera, ainda mais quando duas mentes criativas se unem em prol da inovação, na busca por criar algo novo e original.

É partindo deste princípio que o gaúcho Cris d. deu vida ao seu novo projeto pessoal, intitulado Collab(oration). A ideia é colocar em prática o que chamamos de teamwork, ou trabalho de equipe, no fácil português, oportunidade para que o artista convide e colabore com outro produtor para dar vida a novas faixas ou até mesmo a uma jam session. O conteúdo de estreia já ganhou a luz do dia e você pode conferir abaixo:

Cris d. uniu-se ao Duotone — projeto formado por Barbo e Lapax e juntos produziram To Visit, track que faz um blend de referências trazendo um leve toque ácido com uma ambiência hipnótica e densa, resultando em uma assinatura sonora forte. A ideia é ter novos trabalhos sendo lançados a cada bimestre, portanto, pode esperar pelo menos mais uma nova ação até o fim do ano.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024