Skip to content
A música conecta

A primeira do ano no Cultive terá Eli Iwasa e DBeat

Por Georgia Kirilov em Notícias 15.01.2018

O Cultive, clube localizado em Garibaldi no Rio Grande do Sul, reabre suas portas esse sábado com a querida das pistas, Eli Iwasa, e seu residente DBeat. O Cultive é um dos clubes que mais presta atenção nos seus residentes, colocando-os no mesmo patamar dos headliners e oferecendo o foco da pista e da noite para ambos os artistas.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, noite

Eli Iwasa é uma das figuras principais na cena nacional e um dos nomes mais bookados de 2017. Ela realmente esteve por todos os lados e agora começa 2018 com um evento sensível e de escala menor, aonde ela pode criar uma jornada musical ainda mais ousada do que em grandes eventos. A paulista já lançou por labels como a Warung Recordings e já marcou presença em todos os principais clubes do país. DBeat é residente do Cultive e toca já faz mais de 10 anos! O gaúcho já abriu pistas para nomes como Nastia, Olivier Giacomotto, Karmon, Lee Foss, Amine Edge & Dance, Gui Boratto e Renato Ratier e faz parte de uma das cenas que mais crescem no país hoje em dia: a do Rio Grande do Sul!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

O clube tem uma vibe intimista e abre as portas as 23h. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024