Skip to content
A música conecta

D AGENCY anuncia Flow & Zeo para seu casting de artistas

Por Alan Medeiros em Notícias 14.05.2019

Idealizada em 2011 pelo empresário, DJ e produtor Renato Ratier, a D AGENCY é hoje uma das agências de bookings mais relevantes de toda América Latina. Hoje fazem parte do seu time mais de 40 artistas e a mais nova parceria firmada foi com Flow & Zeo, um dos nomes mais requisitados do cenário brasileiro, com uma carreira que se aproxima de 20 anos.

Nas pistas, a dupla consegue criar momentos mágicos de conexão com os mais diversos tipos de público, surpreendendo até mesmo aqueles que já acompanham o trabalho do casal a mais tempo. Sabendo que o conhecimento é algo que não tem limites, o duo segue aprendendo, evoluindo e inspirando clubbers e novos artistas através de um trabalho pautado pelo amor.

Já leu como foi a primeira gig do Flow & Zeo juntos? Então embarque nessa viagem aqui.

A experiência sonora entregue em cada uma de suas apresentações é admirável, afinal, o projeto já soma passagens por diferentes clubs, festas e festivais mundo afora, uma vivência que poucos artistas brasileiros possuem. Mas Flow & Zeo vão além, seus esforços também são voltados para a produção de alguns eventos como a noon, Level e Tasty, propagando a boa música e abrindo espaço para novos artistas.

Mas o perfil inovador de Flow e Zeo também voltará a mostrar sua face através da Tropical Beats, gravadora comandada pela dupla que deve ganhar novos releases a partir dos próximos meses, com distribuição feita pela gigante alemã Get Physical. O selo será mais um espaço para que ambos demonstrem sua criatividade musical, explorando novas características nesta retomada do label.

“O amor alimenta a música e a música alimenta o amor”. Entrevistamos Flow & Zeo em 2017, leia aqui.

Como parte do time da D AGENCY, torcemos para que a dupla trilhe um caminho ainda mais vitorioso, alcançando mais conquistas e compartilhando sua paixão pela música com antigas e novas gerações.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024