Skip to content
A música conecta

D AGENCY aposta no potencial das label parties

Por Alan Medeiros em Notícias 11.05.2016

Quem conhece o D-EDGE, um dos clubs de maior relevância no mundo, sabe das peculiaridades de todas as suas noites. Desde a linha de som até o estilo do público, cada uma das festas que rola de quinta a domingo na Alameda Olga traz algo que pode ser considerado singular. É pensando nisso, que a D AGENCY – agência da plataforma D-EDGE – está apostando forte no potencial de suas label parties e também na parceria com marcas de sucesso no cenário internacional.

Essa semana, a página oficial da agência no Facebook divulgou as próximas datas envolvendo as labels da marca. Moving, D-EDGE Records, Superafter, Mothership, Kaluki e maeve estarão representadas em grande estilo durante o mês de Maio. Entre residentes de cada selo e convidados, nomes do calibre de Renato Ratier, Albuquerque, Zopelar, Propulse, BLANCAh, wAFF, Mano Le Tough e Baikal serão os responsáveis pela parte que mais nos interessa, a música.

Esse formato de evento oferece vantagens para todas as partes envolvidas e é importante para o público que pode conhecer um pouco da atmosfera de cada festa, mesmo não estando em São Paulo. Os contratantes, por sua vez, agregam a suas noites, marcas com mais de 10 anos de experiência de pista. Por fim, os artistas, que em showcases e label nights possuem uma liberdade criativa que possibilita a criação de uma atmosfera realmente propícia pra uma experiência musical mais verdadeira.

A agenda começa a rodar a partir de amanhã com a estreia da Kaluki em terras brasileiras. No fim de semana, tem maeve – pela segunda vez através da D AGENCY no Brasil – em São Paulo e Santa Catarina. Confira as demais datas abaixo!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024