Skip to content
A música conecta

Uma semana intensa para o D-EDGE!

Por Alan Medeiros em Notícias 28.08.2018

O próximo fim de semana representa um momento especial para o calendário do D-EDGE. Após uma noite de casa cheia com a estreia do DJ e produtor I Hate Models no último sábado, Renato Ratier convida um timaço de artistas nacionais e internacionais para 3 festas que prometem bastante. De sexta a domingo, uma programação especial vai mexer com o calendário do fim de semana do paulistano conectado as cenas house e e techno.

O start rola na quinta-feira com duas atrações internacionais. Guti e Cuartero dividem o palco da Moving em noite que ainda conta com a presença do DJ e produtor da Not For Us, Rods Noaves. No sábado, uma parte do que há de melhor no que diz respeito a dance music nacional: Andre Salata, Anhanguera e Leo Janeiro formam o line up da Freak Chic, tradicional noite de sexta-feira do D-EDGE. Fechando a programação, no sábado que vira domingo rapidinho, D-EDGE UNlimited com Renato Ratier, Anderson Noise, Dee Bufato, Duc In Altum, Giulia Oddo, Junior C, Marcio Techjun e Spuri – festão a vista!

É interessante analisar como o D-EDGE mantém acessa a chama da diversidade e inovação clubber mesmo após quase 20 anos de história. Semana após semana o club se preparar para receber uma leva interessante de artistas que se revezam na cabine que certamente é uma das mais tradicionais da música eletrônica brasileira. Acompanhe a programação full do club por aqui:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024