Skip to content
A música conecta

D-EDGE apresenta bloco de Carnaval inédito em São Paulo

Por Georgia Kirilov em Notícias 23.02.2017

Não existe nada mais eficiente do que a lente brasileira para deixar qualquer coisa melhor ainda – já diria a pizza, o sushi… E é partindo dessa certeza que o carnaval do D-EDGE vem para provar a magia que acontece quando o brasileiro toma algo como seu e faz uso da sua cultura para explorar outras. Um dos nossos feriados mais queridos, o carnaval, agora vem no seu formato original (bloquinho de rua) porém com música tão boa que faria Ivete Sangalo desistir do seu carro elétrico no Nordeste e correr para debaixo do céu nublado de São Paulo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A concentração rola na Alameda Olga, 170 as 15h do dia 26 de fevereiro. A partir dali a festa é comandada por nomes como Thomas Von Party, que já até colaborou com Kanye West e é dono do club icônico Datcha em Montreal; Adnan Sharif; Anhanguera; Dani Souto; Ezequiel; Laurent F.; Rafael Moraes e Rodrigo Ferrari. No dia seguinte, a dupla dona de uma das tracks mais representativas do que é, de fato, a música eletrônica em solo brasileiro, Blackwater do Octave One, comanda a pista ao lado do frontman da D-EDGE e gigante nacional: Renato Ratier. Complementam o line up de domingo: Dai Bohn, Daniel Um, Diogo Accioly, Ney Faustini, Marcio S., Murphy e Stefano TT. Comemorar carnaval escutando música eletrônica pode não ser a primeira ideia quando se fala da data tão legendária, porém a curadoria do evento fez questão de ressaltar os talentos nacionais para representar o melhor da nossa cultura em um som que, hoje em dia, é tão nosso quanto samba.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

O evento rola em parceria com a D AGENCY e a Skol, e se a boa e velha preocupação já se formou na sua cabeça: e o after? Não precisa se preocupar porque o pós festa rola no club e a energia da rua será bem representada nas duas pistas de uma das baladas mais relevantes do cenário nacional. Afinal, não é porque estamos no Brasil que precisamos ouvir axé na maior festa nacional do ano né? A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024