Skip to content
A música conecta

D-EDGE começa 2019 de forma intensa e com agenda poderosa

Por Alan Medeiros em Notícias 21.01.2019

O club paulistano D-EDGE é uma referência internacional em excelência ligada a dance music. Dentro do cenário brasileiro, a marca influenciou toda uma geração e já serviu como base para catapultar as carreiras de muitos nomes importantes que se destacam em nossa indústria atualmente. Ano após ano, o calendário do club é formado com atrações de renome da cena global e 2019 não começou diferente.

Logo nas primeiras festas de 19, DJs e produtores do calibre de Anthea, Dani Casarano, Cuartero, D-Nox e Traumer passaram pela cabine do D-EDGE. O club, que segue com uma frequência de 5 festas por semana, receberá na sequência os talentos de Priku, Guy J, ainda em janeiro, Lucy e Anetha em Fevereiro. Uma análise rápida frente aos escolhidos confirma o perfil inovador e revolucionário das escolhas de Renato Ratier e sua equipe.

Outro destaque deste começo de temporada é o já anunciado lineup do D.RRETE, bloco de carnaval do D-EDGE que caminha para o seu terceiro ano. Além de um timaço de atrações nacionais, nomes como Afrika Bambaata, B.Traits e Lewis Fautzi estão confirmados para o after hours, que acontece justamente no D-EDGE. Ainda nos primeiros meses de 2019 será comemorado a aniversário de 19 anos do club, com uma programação especial a ser anunciada. Para saber em primeira mão, acompanhe o D-EDGE no Instagram.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024