READING

D-EDGE Festival anuncia edição Culture para o mês ...

D-EDGE Festival anuncia edição Culture para o mês de Dezembro. Saiba mais:

Em Abril deste ano o D-EDGE apresentou a primeira edição de seu festival de assinatura própria. Doze meses antes, em 2017 o club paulistano havia celebrado seu b-day uma festa de grandes proporções, mas que até então não incorporava o espírito de um festival.

A proposta criada por Renato Ratier e seu staff em 2018 foi arrebatadora e conseguiu transportar a experiência do club, focada em som e tecnologia de alta performance, para os 6 palcos montados no Village Canindé, complexo de eventos que também abriga o Estádio do Canindé. Alguns dos principais nomes da primeira edição incluem Ryan Elliott, Traumer, Mayaam Nidam, Slam, Mark Broom, Architectural, Trikk e Lee Burridge.

Trikk @ D-edge Festival, São Paulo, BrazilID??Ps: this track was also played by Dixon, at Odd (São Paulo, december 2017)

Posted by Otávio Monteiro on Tuesday, April 17, 2018

Quem pensou que teria que esperar um ano para uma nova edição, foi surpreendido. Por questões estratégicas, a organização do evento decidiu mudar o mês base de realização do festival para Dezembro e há alguns dias anunciou o D-EDGE Festival Culture, evento que promete trabalhar os três pilares do grupo: arte, cultura e educação. Diferentemente da edição de Abril, este evento não terá apenas uma sede e será composto de forma complementar por ações de educação e pista ao longo da semana que o antecede.

Até então, Bob Moses, Hanes Bieger e Thomas Schumacher b2b Victor Ruiz já estão confirmados. Outros nomes e atividades serão gradativamente anunciados pelo D-EDGE ao longo dos próximos dias. Por enquanto, o que se sabe é que parte da programação noturna do estará dividida entre Áudio Club e o próprio D-EDGE, que funcionará full time a partir das 14h do dia 15 de Novembro. Para receber as novidades em primeira mão, acompanha o D-EDGE no Facebook.

Posted by DEDGE Festival on Tuesday, November 6, 2018

A MÚSICA CONECTA.


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS