Skip to content
A música conecta

O D-EDGE LIVE, novo projeto do club paulista, merece uma atenção especial

Por Alan Medeiros em Notícias 31.01.2017

No último dia 18 o D-EDGE em parceria com a Dimens10.TV apresentou a primeira transmissão do D-EDGE LIVE, novo projeto do club paulistano que irá trazer seus artistas tocando ao vivo no club, com transmissão direta e gratuita no Facebook. A ideia em si não é exatamente inovadora, tendo em vista que o Boiler Room (percursor do streaming na dance music) está aí há anos executando o mesmo formato, mas serve como um marco importante para a cena brasileira: finalmente agências e clubs estão compreendendo o potencial que todo artista possui para gerar conteúdo.

A primeira transmissão teve sets de Ney Faustini e Daniel Um. Amanhã, os responsáveis por comandar a cabine da pista Lounge serão Murphy e Ohnishi. Tudo rola ao vivo, das 16h as 20h na página do club. O D-EDGE é um dos pioneiros na questão de produção de conteúdo relacionada a artistas. Há quase 2 anos, destacamos a série de vídeos do club aqui no portal. O podcast da D AGENCY também já possui um fluxo legal estabelecido e em breve, os artistas do casting devem produzir algumas coisas de forma independente no Instagram da agência. As ações são provas de que a marca está conectada com as transformações constantes das redes sociais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Quando trabalha-se com algo que não está na boca das grandes massas é preciso fazer um trabalho de base, especialmente aqui no Brasil. Artistas nacionais e internacionais possuem o seu valor de mercado, que é bastante ligado com o potencial que possuem de gerar conteúdo. Aproveitar ao máximo esses fatores é algo indispensável não somente na construção da marca junto ao público, que se renova com extrema rapidez, mas também na possibilidade do aumento de conversão das finanças, já que quando as pessoas estão mais conectadas com os artistas apresentados a possibilidade de pista cheia é muito maior. Que mais projetos como esse apareçam por aqui. A música conecta as pessoas!

Clique na imagem e siga o D-EDGE no Facebook:

A MÚSICA CONECTA 2012 2024