Skip to content
A música conecta

D-EDGE anuncia programação com Len Faki, Petre Inspirenscu, Abdulla Rashim e mais!

Por Alan Medeiros em Notícias 08.10.2018

Referência absoluta na curadoria de vanguarda voltada a música eletrônica, o D-EDGE é dono de um capítulo importante na história da dance music nacional e hoje, quase duas décadas após a sua formação, mantem-se fiel as bases musicais que ajudaram a escrever sua história no dance floor. Mais do que isso, o club vem proporcionando noites em que grandes medalhões internacionais tocam lado a lado com novos talentos brasileiros, algo fundamental para o desenvolvimento sustentável da cena.

Após entrarmos na reta final de 2018, é possível fazer uma análise mais clara de como esse ano tem sido para o club paulistano, que em Abril organizou um festival de proporções impressionantes em São Paulo e no embalo desse sucesso já anunciou uma nova versão do evento para o Dezembro. No que diz respeito a programação de atrações destinadas ao próprio club, muita coisa boa vem por aí nos próximos meses.

Em Outubro, o club paulistano recebe nada mais nada menos que Ryan Elliott, Fumiya Tanaka, Junki Inoue, Newman, Gunnar Haslam e Petre Inspirescu, tudo isso em um intervalo de apenas 15 dias. Novembro e Dezembro ainda não estão com suas programações 100% fechadas, mas nomes como Len Faki, &ME, Keith Carnal (NOV), Kas:st e Anthony Linell (DEZ) já estão confirmados. Para acompanhar as demais novidades em primeira mão, acesse o Instagram do D-EDGE.

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024