Skip to content
A música conecta

D-EDGE Records Black é o novo selo do grupo D-EDGE

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 24.07.2019

O D-EDGE é uma das marcas mais importantes do cenário eletrônico nacional. Além do próprio club, que oportuniza a vinda de grandes artistas internacionais ao Brasil e dá visibilidade aos talentos nacionais, o grupo também possui a D AGENCY, uma agência de DJs, o BOSSA, espaço que integra bar, restaurante e estúdio, e suas gravadoras D-EDGE Records, Olga e a mais recente delas, D-EDGE Records Black.

+++ Confira 5 artistas de techno que estão voando em 2019

A criação de um novo selo pelo grupo demonstra que o D-EDGE deseja abrir ainda mais espaço para artistas que apresentam uma estética sonora diferente do que já era lançado em suas outras gravadoras, mostrando uma nova safra que faz parte da programação do club. Black, ramificação da D-EDGE Records, concentrará seus lançamentos em sonoridades mais intensas do techno, passeando por diferentes vertentes do estilo.

E pode anotar na agenda, porque já está confirmada a data do primeiro lançamento: dia 2 de agosto. Quem assina é o DJ e produtor brasileiro Stefano TT, com três originais mix que refletem muito bem a identidade na qual a gravadora irá apostar suas fichas. Se você é um amante do techno, é só acompanhar a fanpage da D-EDGE Records Black no Facebook e nInstagram e ficar por dentro das novidades, muitos novos artistas devem surgir graças a força de propagação sonora do D-EDGE.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024