Skip to content
A música conecta

D-EDGE terá réveillon pé na areia em Florianópolis esse ano. Saiba mais:

Por Alan Medeiros em Notícias 26.11.2018

O conceito de alta tecnologia é algo que está fincado no DNA do D-EDGE desde o seu surgimento. Por estar localizado em uma das cidades mais intensas e transformadoras do mundo, fica fácil entender as razões que levam o club paulistano a ter esse perfil. Entretanto, como toda regra tem sua exceção, é maravilhoso observar como a história que envolve a marca comandada por Renato Ratier se adapta a novos cenários, como por exemplo o litoral, palco do réveillon assinado pelo club na virada de 2018 para 2019.

O local escolhido para a celebração é um daqueles dignos de cartão postal: Florianópolis, mais precisamente no Campeche. O evento fortalece ainda mais o nome do D-EDGE no cenário catarinense e logo em sua primeira edição se apresenta como umas das propostas mais interessantes para quem curte house/techno e estará pela ilha. Historicamente, o cenário local sempre contou com grandes clubs e atualmente possui alguns que podem ser considerados referências internacionais. Ainda assim, o D-EDGE sempre fez parte, direta ou indiretamente, da formação clubber catarinense, seja pela presença constante de Renato Ratier por aqui, ou ainda pelo fato do club ser mais velho em relação aos principais players da região.

O evento é uma parceria com o núcleo OSCI e possui um line up bastante especial dividido entre duas pistas. No D-EDGE Stage estão confirmados: Renato Ratier, BLANCAh, Binaryh, Wilian Kraupp e Doriva Rozek. Já no OSCI & Trip Stage, tocam: Nilo Braga b2b Zanchi, Hencke b2b Mezomo, Ricardo Issa, Hugo D’el Rei e André Lazzuri. Mais informações sobre ingressos, horários e outros assuntos podem ser encontradas no evento oficial. Programe-se e participe!

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024