Skip to content
A música conecta

D-EDGE Showcase aterriza em Floripa nesse fim de semana

Por Alan Medeiros em Notícias 13.09.2016

Construir uma marca conhecida mundialmente, não é uma tarefa possível de ser desenvolvida da noite para o dia. Através de muito esforço, Renato Ratier e sua crew posicionaram o D-EDGE como um dos principais clubs do planeta. Isso tudo, graças a um olhar avançado no que diz respeito a tecnologia e curadoria artística. Desde sua fundação o club investe pesado em sound system e iluminação de ponta, capazes de potencializar a experiência que é passar uma noite/manhã dançando em uma das tradicionais festas que acontecem regularmente toda semana em São Paulo.

Essa energia singular do D-EDGE, está sendo levada para diferentes cidades do Brasil e do mundo, através dos muito bem estruturados, showcases do club. Nesse sábado, Floripa, cidade que possui uma das cenas mais efervescentes do país, recebe uma edição especial, com um line up composto por grandes talentos da cena nacional e núcleos responsáveis por esse crescimento acelerado da cena no estado. Renato Ratier encabeça o time, que tem ainda Wilian Kraupp, tarter, Gromma, L_cio e Stekke, além claro, de artistas dos núcleos HTBC, TROOP e detroitbr, que se revesarão na pista 2.

A festa acontece no P12, um dos principais beach clubs do país. Uma grande estrutura será montada, priorizando o conforto e a experiência de ponta do público, assim como as noites no D-EDGE são pensadas. Para informações referentes a horários, ingressos e serviço, acesse o evento oficial do showcase no Facebook. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024