Skip to content
A música conecta

Passado, presente e futuro se encontram na programação das marcas D-EDGE

Por Alan Medeiros em Notícias 05.10.2016

O lendário club paulistano D-EDGE, idealizado por Renato Ratier é referência internacional em diversos aspectos – som, estrutura, arquitetura, iluminação. Em Novembro desse ano, a marca ganha uma nova casa ao aterrizar no Porto Maravilha, Rio de Janeiro. O conceito será o mesmo implantado em São Paulo, com o adicional do restaurante Bossa, estúdio de produção musical, loja Ratier, cafeteria, livraria, loja de discos, oficinas de dança, teatro e outras artes e uma galeria de arte.

A inauguração oficial está prevista para Novembro, mas já no mês passado o lugar onde o club ficará situado recebeu a festa Underconstruction (com Richie Hawtin) e na próxima sexta-feira é a vez da We’re Coming, com um super line up. Antes disso, na Quinta, uma das noites mais tradicionais do D-EDGE SP completa 12 anos interruptos de festas. A Moving celebra mais um aniversário dividindo os headliners com a We’re Coming. Joseph Capriatti e Paul Ritch se apresentam em ambas as noites enquanto o alemão Ruede Hagelstein é atração extra somente em São Paulo. Cada uma das festas ainda possui nomes brasileiros de ponta complementando o line up. Leo Janeiro, Boghosian e Nepal são alguns deles.

Saiba mais sobre Moving 12 anos aqui
Saiba mais sobre We’re Coming aqui

Em uma cena que se encontra em constante mutação, é inegável o esforço do D-EDGE para estar sempre a frente de seu tempo. O Rio de Janeiro está prestes a entrar de vez para a rota internacional dos melhores artistas do gênero no mundo. Antes disso, passado, presente e futuro se encontram na trajetória desta que é uma das marcas mais vitoriosas da história da dance music mundial. É um privilégio para todos nós presenciar a história sendo escrita. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024