Skip to content
A música conecta

D-EDGE apresenta Trikk e Xenia Beliayeva em mais um final de semana histórico

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 25.07.2019

Mais um mês está próximo de se encerrar e o D-EDGE pode deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila, afinal, trouxe novamente atrações de peso aguardadas pelo público no mês mais gelado do ano, como Sam Paganini, Oshana, Sidney Charles, Watergate Showcase, Technasia e Slam. Para fechar julho com chave de ouro, o club preparou mais duas noites com nomes aclamados da dance music mundial.

Nesta sexta-feira (26), o responsável por comandar a noite será o português Trikk, uma recente revelação da Innervisions, que conseguiu emplacar grandes hits pela gravadora e conquistou o público com uma estética sonora diferente do que vinha sendo apresentado. Vilara, um de seus releases mais importantes da carreira, foi sem dúvidas um divisor de águas e fez com que seu nome caísse nas graças de grandes DJs, recebendo o suporte de  Dixon, Âme e Tale of Us, para citar alguns

+++ Alataj entrevista Trikk

https://www.youtube.com/watch?v=M63rVb3bodQ

O artista fez suas estreia ao lado do club se apresentando no D-EDGE Festival, em abril do ano passado, tocou mais uma vez no mês de setembro e agora, quase um ano depois, está de volta ao lineup da Freak Chic. Junto com ele, também estão escalados Mandi Hafez e Trommer, gaúcho que faz seu retorno ao club, agora como parte do casting da D AGENCY, com um lançamento recente que reverberou mundo afora, o EP Small Place, que recebeu o suporte de Trikk e outros medalhões, como Jonas Rathsman e BLANCAh.

Evento | Ingressos

Já no sábado (27), o lineup será 100% feminino e será liderado por Xenia Beliayeva, artista que se destaca com seus sets repletos de energia e uma super presença de palco, além da agradável inserção de vocais próprios junto de algumas faixas. Seu currículo conta com lançamentos por labels aclamadas como Datapunk, Senso Sounds, Einmusika Recordings, Systematic Recordings, e até mesmo colaboração com Oliver Huntemann e Dubfire na faixa Agua.

Para abrilhantar ainda mais a noite, foram convidadas Amanda Chang, Talita Lamha e Carla Cimino, trio que sobe ao palco para representar a força do D-EDGE. Os ingressos podem ser adquiridos através deste link e todas as informações do evento você encontra aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024