Skip to content
A música conecta

24 horas de D-EDGE nesse sábado com Alex.Do, Scuba, Hot Since 82, Renato Ratier e mais!

Por Alan Medeiros em Notícias 19.05.2017

Ontem a noite uma notícia pegou muita gente de surpresa e deixou o público de um dos maiores festivais do Brasil um pouco triste. O Electrance, festival que comemoraria 12 anos com uma edição especial, teve de adiar oficialmente o evento que aconteceria no sábado, por conta de recomendações da defesa civil. A organização prometeu ceder mais informações sobre o futuro do festival em breve. Confira nota completa aqui:

++ Confira entrevista com Alex.Do

Com isso, parte dos DJs escalados para o festival aterrizam no D-EDGE em São Paulo para uma edição 24 horas non stop. O start rola as 23h de Sábado e entre sets de DJs nacionais e internacionais a festa vai até a noite de domingo. Alex.Do, Hot Since 82, Nick Curly, Scuba e Renato Ratier lideram o time que estará dividido entre as duas pistas no club. A expectativa para o evento é boa.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Apesar do aspecto negativo que traz o cancelamento de um festival desse porte, vale ressaltar a coragem e preparo do D-EDGE para tornar boa parte das apresentações possíveis. São Paulo recebe uma noite clássica de D-EDGE com cara e tamanho de festival. Uma noite que promete ir muito longe.

Confira informações completas sobre o evento aqui 

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024