Skip to content
A música conecta

Deck aposta no techno para cidade de Colombo

Por Georgia Kirilov em Notícias 21.07.2016

A verdade é que, como a grande maioria das coisas boas, techno não tem lugar e nem hora para acontecer e esse sábado será em Colombo, região metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná. O club Deck traz três grandes nomes da D AGENCY – renomada agência do club paulista D-EDGE – para esquentar a pista nesse inverno: tarter, Willian Kraupp e Propulse. O evento também contará com a presença dos residentes: Renan Mendes – que também é artista D AGENCY -, G. Feliz e Hellt. Essa é a terceira edição do ano no club e oferece a oportunidade do contato com a musica eletrônica para diversas pessoas que talvez não o fariam naturalmente. Esse é o peso e o poder de trazer o techno para lugares “fora da rota”.

tarter, original de Brusque/SC, faz sua estréia em Colombo esse sábado e traz consigo sua animação na pista, como visto em Brusque e Passo Fundo esse mês. Seu ultimo lançamento na compilação Raw Concept, Vol.1, a track Get On, traz um mix harmonioso de Techno e Minimal, mostrando que o DJ não so sabe guiar uma pista, mas também tem os ouvidos e habilidades técnicas aguçadas de um produtor nato. Willian Kraupp, também original de Brusque/SC, mês passado, teve a responsabilidade enorme de abrir a pista do Main Room do Warung para Marcel Dettman e o fez com louvor preparando o club para o espetáculo que estava por vir. Propulse, o único Paulista do trio, é um dos grandes nomes da cena nacional quando o assunto é live sets e foi um dos nomes no line up do Sunset Sessions, evento maravilhoso realizado em Santa Maria no Rio Grande do Sul, mês passado.

É sempre um desafio realizar eventos desse porte em um local aonde o estilo musical não é tão explorado e a população é menor, mas são especificamente esses fatores que tornam os locais mais inusitados em destinos musicais. O evento começa de dia, acontece na pista que tem um feeling de Garden – nas suas devidas proporções é claro – e promete proporcionar a Colombo uma qualidade de som jamais vista. A musica conecta pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024