Skip to content
A música conecta

Seis cidades estão na rota da Dekmantel South American Tour 2017. Saiba mais!

Por Alan Medeiros em Notícias 01.08.2017

Às vésperas de sua edição principal em Amsterdam, o Dekmantel anunciou ontem uma tour pela América do Sul ainda esse ano. Santiago, Medelin, Lima, Bogotá, Rio de Janeiro e São Paulo estão na rota do coletivo holandês, sendo que a capital paulista recebe a maior festa da turnê com 10 atrações.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O processo de globalização da marca tem sido feito com muito esmero e eficiência. Desde a edição do festival em São Paulo no mês de Fevereiro, é nítido como o Dekmantel ganhou força em solo brasileiro e, consequentemente, em países sul-americanos também. A tour que passa por quatro países diferentes esse ano soa como um dos primeiros passos rumo a algo ainda maior que está por vir.

O Brasil recebe um timaço de artista em suas duas principais capitais: DJ Bone, Legowelt, Dekmantel Soundsystem, Palmbomem (live), Shanti Celeste, Interstellar Funk e Marcel Dettmann se juntam aos talentos locais Carrot Green, Cashu, Zopelar, Tessuto e toda turma da Gop Tun. Call Super e Bufiman completam a lista de atrações, mas não passam pelo Brasil. Animados com o retorno da marca Dekmantel ao continente, preparamos uma playlist em nosso canal no YouTube com um pouco do que cada uma das atrações da tour possui de melhor. Aproveite:

A música conecta as pessoas! 

A MÚSICA CONECTA 2012 2024