Skip to content
A música conecta

Descolados aposta na vibração de cores e sons em sua festa de estreia

Por Marllon Eduardo Gauche em Notícias 04.11.2019

O cenário de música eletrônica independente do Rio Grande do Sul sempre nos chamou muita atenção. Além de algumas festas consagradas que já existem por lá há algum tempo, observamos que os pequenos movimentos realizados por núcleos de menor expressão são fundamentais para a expansão da cultura underground pelo estado, o que comprova aquilo que já sabíamos: a força do interior na música eletrônica.

+++ Como a música eletrônica transformou a cena alternativa de Santa Maria? Saiba mais aqui!

De olho no ciclo constante de renovação que acontece por lá, notamos o surgimento da Descolados, uma label party fruto do núcleo Northwest Music com objetivo bem claro e definido: expandir a cena clubber de Ijuí e da região noroeste do Rio Grande do Sul. Foi a partir disso que a crew idealizou a festa, visando criar uma experiência diferente de grandes clubs, apostando na vibração das cores, em um projeto de iluminação bem pensado, sound system de primeira e artistas no comando.

O evento está confirmado para o dia 16 de novembro, no Complexo Estação da Mata, em Ijuí/RS. No lineup estão Anonymous Content, HNN, Marquês, Marion, Ramiro C e DBeat, um dos nomes mais expressivos da região, já credenciado por muitos artistas como um dos melhores DJs de warm up do Brasil. Vale destacar que a festa será no formato sunset, com início às 18h, com duas pistas à disposição do público — uma ao ar live, no “Jardim”, iniciando os trabalhos da festa, e outra sendo aberta algumas horas depois, na parte interna do local.

Todas as informações do evento inaugural da Descolados você confere no Facebook. Caso você queira garantir seu ingresso antecipado a partir de R$20, basta clicar aqui.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024