Skip to content
A música conecta

Warung em noite de gala com Marcel Dettmann e Carl Craig

Por Alan Medeiros em Notícias 06.06.2016

O techno e o house estão aí há décadas e volta e meia surge aquele papo de boteco que um ou outro está “em alta”. Essa conversa é acompanhada do famoso “o que tá rolando não é house/techno verdade” e por aí o bate-papo segue sem chegar a nenhuma conclusão realmente interessante.

Acima de todas as especulações, estão artistas que ao longo de suas carreiras contribuíram de forma significativa para o avanço de ambas as vertentes ao redor do globo. Marcel Dettmann e Carl Craig, podem se orgulhar de suas histórias de amor e trabalho com a dance music como um todo, em especial com o techno. Decidimos falar um pouquinho a respeito de cada um desses artistas nessa semana que antecede uma das datas mais esperadas do Warung em 2016. Vamos a eles?

Carl Craig | A lenda de Detroit retorna após uma noite impecável em Janeiro desse ano. Na ocasião, o americano entregou o que foi um dos melhores sets do ano até aqui. Carl Craig é um visionário, considerado por toda comunidade internacional um ícone da história da música eletrônica. Produtor de habilidade singular, remixer de rara sensibilidade e DJ na essência. É muito difícil explicar o que Craig representa em palavras, somente na pista é possível entender do que esse monstro é capaz. Um artista fora da curva, criador de tendências, sempre com um olhar no futuro. Ao contrário de sua primeira passagem pela casa, deve se apresentar no Garden, com uma proposta diferente da entregue no começo desse ano.

Marcel Dettmann | Uma das estreias mais aguardadas dos últimos anos. Dettmann faz sua primeira apresentação no templo sob grandes expectativas, especialmente pela frustração de seu cancelamento no ano passado. O DJ e produtor alemão é reconhecido com um dos expoentes mais influentes do techno contemporâneo. Seu nome está constantemente ligado a marcas icônicas de Berlim, como Berghain e Hard Wax. Ele é um artista que se mantém fiel as suas raízes graças a um trabalho inovador e consistente, que permite uma interpretação particular da arte. Se confirmada as expectativas, deve fechar o pistão do club. Sinistro!

Brasileiros | O line up nacional é composto por um time de artistas que já conhece bem a história do club. HNQO, Gromma, Wilian Kraupp e Mandi possuem um relacionamento pessoal e profissional bem aflorado com o Warung e devem entregar a pista bons sets no próximo sábado.

A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024