Skip to content
A música conecta

Falta pouco! As últimas novidades do DGTL São Paulo

Por Alan Medeiros em Notícias 12.04.2018

Curtir aquela ansiedade boa que bate às vésperas de um festival é uma das coisas mais bacanas de um evento do porte do DGTL, festival holandês que terá sua segunda edição no Brasil esse ano. Em 2017 o evento aconteceu em Barueri, numa antiga fábrica desativada. Esse ano uma nova locação, batizada de Fábrica 619, já foi anunciada e o line up está ainda mais arrebatador.

Como se já não bastasse, outras novidades estão sendo pouco a pouco anunciadas pela organização e duas delas são realmente especiais. A primeira diz respeito a filosofia sustentável do festival, que é uma das marcas registradas do evento que passa por cidades como Amsterdam, Tel Aviv, Barcelona, Santiago e, claro, São Paulo, e a segunda é uma resposta a uma das perguntas mais frequentes do público.

A edição 2018 do DGTL no Brasil não terá nenhum tipo de carne sendo comercializada nos restaurantes. O impacto ambiental causado pelo consumo de carne é maior de que todo o setor de transportes do mundo. Além disso, a produção de 1KG de carne requer 15400 litros de água – além da queima de 6 litros de gasolina. Ao se tornar meat free, o DGTL reduz as emissões de CO2 relacionadas a alimentação em até 40% e mostra o caminho para uma vida mais saudável e sustentável.

No campo artístico, a bola da vez é o anúncio do time table do festival, com os set times dos três palcos já definidos. Dixon, Ben Klock e Job Jobse serão os responsáveis por fechar a festa nos stages Modular, Generator e Frequency. Entre outros destaques, teremosHenrik Schwarz as 3h30 no Modular, Gerd Janson as 2h30 no Frequency e Honey Dijon as 23h30, também no palco destinado a house music. A programação completa você confere logo abaixo:

Para mais informações sobre o festival, acesse o evento oficial no Facebook:

A MÚSICA CONECTA.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024