Skip to content
A música conecta

Diogo Accioly entra para o time da Watergate Agency

Por Georgia Kirilov em Notícias 16.12.2016

Diogo Accioly traz o tão admirado ritmo brasileiro no seu house e techno, para Berlim (e o mundo) no time da Watergate Agency. O DJ e produtor paulistano vem traçando o caminho que o levou até esse ponto tão alto na sua carreira faz anos. Tocando em clubs como Warung, Panorama Bar, Tresor e o próprio Watergate, Accioly criou – com muito esforço – uma reputação que o precede nas pistas.

A imagem pode conter: 8 pessoas

O Watergate é um ambiente único que combina tecnologia, com um ambiente minimalista em uma localização única em Berlim, para criar uma das melhores experiências noturnas da cidade – que tem uma das melhores cenas, se não a melhor, do mundo. Com uma consistência de estilo sonoro impressionável, o club criou uma reputação que mantém as filas intermináveis quase em todas as festas e oferece eventos de altíssima qualidades com nomes como Magda, DJ Koze e Âme – alguns dos artistas que vão tocar nas festas de ano novo do club esse ano. A W-Agency foi criada seguindo esses padrões de alto nível musical e explorações sonoras que se destacam na cena.

Resultado de imagem para watergate club

É ao lado de nomes como La Fleur, Marco Resmann e Mathias Meyer, que Diogo Accioly irá dividir a limitada e exclusiva lista de artistas da agência. Não é surpreendente que o DJ brasileiro tenha chego aqui, mas não torna menos impressionante sua determinação e persistência, demonstrando que de fato esse é só o começo. A música conecta as pessoas!

A MÚSICA CONECTA 2012 2024