READING

Andre Salata e Leo Janeiro ganham a oportunidade d...

Andre Salata e Leo Janeiro ganham a oportunidade de remixar um clássico histórico do DJ Pierre

A Get Physical tem sido a casa de alguns lançamentos brasileiros importantes nos últimos anos e isso se intensificou com o lançamento da compilação Cocada esse ano, assinada por Leo Janeiro. O próximo capítulo verde e amarelo no catálogo do selo é bastante especial e trata-se de um momento singular para dois dos nossos melhores produtores.

Andre Salata e o próprio Leo Janeiro foram convidados para remixar Master Blaster clássico histórico do DJ Pierre originalmente lançado pela Strictly Rhythm. Agora a faixa ganha um rework do seu criador Pierre e dois novos remixes, cada um assinado pelos brasileiros convidados para o release. O rework entregue pelo seu compositor original ganha velocidade e novos elementos, além de uma atmosfera mais bagunçada e agitada, mas as grandes modificações estão nas releituras entregue por Leo e Andre.

Leo Janeiro aposta em uma reinterpretação mais minimalista, preservando a melodia original da faixa e ocultando alguns elementos do Original Mix – destaque para os breaks com uma certa pegada experimental. Andre Salata traz Master Blaster para uma estrutura mais próxima ao techno e uma vez mais insere elementos do acid em sua composição – certamente aqui temos uma bomba na pista.

Mesmo antes de seu release oficial o lançamento já conta com feedbacks e suportes importantes de nomes do calibre de Richy Ahmed, Agent!, Richie Hawtin, Denis Ferrer, Steve Lawler e Mirko. Master Blaster está em pre-order no Beatport e tem seu lançamento agendado para 22 de Outubro em todas as plataformas digitais. É a dance music do Brasil em posição de destaque mais uma vez!

A MÚSICA CONECTA. 


Alan Medeiros é publicitário, sócio-fundador do Alataj e nome por trás da Beats n' Lights Management.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
SIGA-NOS