Skip to content
A música conecta

andhim lança nova série de vídeos no YouTube

Por Alan Medeiros em DJ's 28.10.2015

A dupla alemã andhim, formada por Tobias e Simon é conhecida mundialmente por uma identidade bem irreverente – basta assistir o clip da faixa “Boy” e você irá entender. Os caras possuem uma comunicação bem próxima de seus fãs e essa semana eles apresentaram mais uma novidade.

A série “Playces” mostrará o duo tocando em diversos lugares inusitados do mundo. A ideia é apresentar um pouco da cultura local de alguns países que eles viajam em turnê. O local escolhido para o primeiro vídeo não poderia ser outro: Berlim. Durante quase 50 minutos, Tobias e Simon se divertem tocando um set na cabine de uma lanchonete da cidade. Abaixo você lê na íntegra a apresentação do projeto nas palavras da própria dupla.

“Durante nossas viagens ao redor do mundo, queremos destacar a diversidade cultural, a singularidade e individualidade de cada região dentro das cidades que visitamos. Playces é um pop-up com uma localização especial, autêntica e interessante.

Nosso objetivo é entrar em contato com a população local e seu cotidiano fora da cena noturna. Não se trata de grandes multidões ou festas intensas, mas sim sobre as características das cidades e bairros que nós passamos.

Queremos ter uma experiência de vida com os moradores, para que eles nos mostrem o melhor lado de suas cidades. “

Já pensou você caminhando pela sua cidade e do nada se deparar com um DJ set ao vivo da dupla? Nada mais que um sonho <3 Dia 31, estaremos com andhim no Warung.
Para acompanhar os vídeos, se inscreva no canal do YouTube da dupla.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024