Skip to content
A música conecta

Em segunda turnê pela Europa em 2015, Volkoder comprova que é a revelação do cenário Brasileiro da música eletrônica

Por Alan Medeiros em DJ's 16.08.2015

Uma turnê internacional é a maior prova de que um artista da música eletrônica está alçando vôos maiores. Afinal, significa que suas músicas estão atravessando oceanos e sendo tocadas por importantes DJs mundo afora. Para o brasileiro Volkoder, uma turnê é o maior reconhecimento de seu trabalho, tanto no estúdio, criando as melodias, como nas pistas, conduzindo multidões Brasil afora com maestria.
Em agosto e setembro deste ano o DJ e produtor paulista embarca para sua segunda turnê europeia em 2015. A novidade surge após celebradas apresentações na ensolarada Barcelona em época de OFF Sónar – um dos maiores encontros mundiais de artistas e fãs de música eletrônica underground em junho deste ano.
Volkoder se apresentará em cidades que são conhecidas por seu envolvimento com a cultura clubber, como Berlim (Alemanha) e Londres (Inglaterra), sendo que nesta, se apresenta no EGG, um dos clubes mais badalados do efervescente east end. Também passa por Dublin (Irlanda), Sheffield (Inglaterra), Winterthur e St Gallen (Suíça) entre os dias 11 de Agosto e 28 de Setembro.

As novidades não param por aí. Volkoder, que neste ano já se apresentou em festivais como Tomorrowland Brasil, Creamfields Brasil e Warung Day Festival, também é presença confirmada na próxima edição da TribalTech, considerado hoje o melhor festival do Brasil pelo Prêmio Rio Music Conference. Já na agenda de lançamentos estão um remix para o emblemático DJ Memê, e novas músicas pelas gravadoras de ícones da dance music como Steve Lawler (VIVa Music), Hector Couto (Roush) e Lee Foss + Jamie Jones (Emerald City).

A MÚSICA CONECTA 2012 2024