Skip to content
A música conecta

Miguel Bastida estreia no Brasil com quatro datas

Por Alan Medeiros em DJ's 09.03.2016

Os últimos anos foram de muito trabalho no estúdio e nas pistas para o produtor espanhol Miguel Bastida. No fim de 2014 ele viu sua faixa “Moudness” chegar ao top 1 de tech house do Beatport e desde então seus releases estão entre os mais comentados da vertente no mundo.

Miguel é um artista que traduz bem o poder dessa geração de produtores espanhois de tech house que tem invadido os clubs da Europa e do mundo como uma grande avalanche. Dono de um som muito dançante e intenso, ele caiu no gosto dos brasileiros, que já há algum tempo queriam vê-lo em ação por aqui. A espera acaba nesta semana.

Bastida estreia no Brasil com quatro datas: a primeira delas rola amanhã na festa B-Side & Aftech no Fosfobox, club tradicional do Rio de Janeiro. Na sexta-feira, Miguel comanda a pista curitibana da Danghai e no sábado é a vez de São Bento do Sul receber o artista, no Chakra. A tour tem seus números finais contabilizados no Haka Bar em Itajaí, em festa organizada pelo núcleo Sitar, no domingo.

Esta é a primeira tour de um artista da Cumac Bookings no Brasi. A agência espanhola de managament e bookings abriu recentemente um escritório no Brasil e já cuida da carreira da dupla Fancy Inc. Para mais informações sobre a tour do produtor pelo Brasil, siga-o no Facebook.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024