Skip to content
A música conecta

“Vou tocar no Warung ao lado de The Martinez Brothers”

Por Redação Alataj em DJ's 25.09.2019

Depois de quase três anos desde a última publicação da coluna Vou Tocar, resolvemos resgatá-la por uma ocasião bastante especial. Neste sábado (28), o catarinense Nezello desembarca mais uma vez no Warung Beach Club ocupando um dos slots do garden, carregando a responsabilidade de abrir a pista para Boghosian e The Martinez Brothers. Esta será a terceira apresentação de Nezello no templo, que já deixou sua marca registrada após aparições em janeiro e maio do ano passado.

+++ Leia nossa entrevista com Nezello realizada no início deste ano

Mas o tom da festa tem moldes ainda mais especiais. Nezello fez aniversário recentemente, no dia 24 de setembro, e irá aproveitar a oportunidade para construir um set carregado de emoção, celebrando ao lado de amigos, da pista e de grandes DJs numa noite que tem tudo para ser inesquecível, afinal, quem já viu The Martinez Brothers performar no Warung, sabe do que estamos falando. As vésperas dessa gig tão importante, cedemos um espaço para que Nezello falasse um pouco mais sobre as expectativas, carinho e respeito pelo duo norte-americano:

Com a palavra, Nezello:

Dividir a pista com estes astros da e-music mundial é absurdamente especial para mim, tendo em vista no mundo que hoje vivo, rodeado por business no meio da moda, música e arte. Falo isso por que a tempos acompanho o trabalho dos ‘Brothers’, eles se posicionam além da música e possuem presença forte no meio da moda e arte, associando-se à marcas como Off White, Louis Vuitton, Carolina Herrera, entre outras, personagens expressivos em tudo no que se envolvem. 

Atualmente são convidados de gala em todas as melhores labels, festas e festivais mundo afora. Buscam uma evolução na qual é nítida de ser notada. Estar junto de artistas desse calibre me dá certa segurança de uma direção a ser seguida. Acredito muito que o que você transmite se atrai, agora estamos juntos nos apresentando na mesma noite, dividindo a cabine do templo da música eletrônica. Vai ser mais um marco para minha carreira ao lado destes ídolos.

A música conecta.

A MÚSICA CONECTA 2012 2024