Skip to content
A música conecta

Números impressionantes levaram Vintage Culture até o Warung Day Festival.

Por Alan Medeiros em DJ's 26.03.2015

Parecia que não ia rolar, mas rolou. Vintage Culture estreou no Warung, não foi exatamente no club, mas no Festival anual que rola em Curitiba, o já famoso Day Festival. No final do ano passado o Gigatools do produtor paranaense indicava duas datas no club, uma delas no Carnaval e a outra marcada para o dia 2 de Janeiro, na noite da Loulou Records, gravadora por qual Lukas já lançou trabalhos.

Durante algumas semanas, o assunto foi disparado um dos mais comentados entre o público do club, que em grande parte não concordava com a apresentação pelo estilo do DJ não ser “compatível com o club”. Misteriosamente as datas sumiram, Vintage Culture ficou de fora do verão do Warung, mas essa história não acabaria por aí.

Quando a poeira já tinha baixado, saiu o line oficial do Warung Day Festival e adivinha, Vintage Culture estava lá. A carreira meteórica do produtor acabava de ser coroada com uma apresentação diante da marca de música eletrônica mais respeitada do Brasil. O que levou Vintage Culture até o Warung foram números realmente impressionantes. Em 2014 ele foi um dos produtores brasileiros que mais vendeu tracks no Beatport. Esse ano, está próximo da marca de 300 mil likes no Facebook e já conquistou mais de 85 mil seguidores no Soundcloud. Esses números citados garantem outros bem expressivos. Em menos de 24 horas após a publicação do set gravado em Curitiba, o mesmo já soma mais de 25 mil plays. Se você fizer uma conta básica, é mais gente do que esteve em todo festival no dia 20. O set da Tribe do ano passado já bateu a marca de meio milhão de plays e todas as produções postadas alcançam números surpreendentes. Questão de tempo para ele aterrizar no Garden?

A MÚSICA CONECTA 2012 2024