Skip to content
A música conecta

Rafael Moraes é confirmado no SuncéBeats e fará tour pelo velho continente

Por Alan Medeiros em DJ's 28.06.2016

A bagagem musical de Rafael Moraes, artista da D AGENCY, pode ser facilmente traduzida através de seu histórico de trabalhos e referências. Com uma pesquisa musical fortemente ligada ao jazz, soul, disco, latin, afro e eletrônica, Rafa é o tipo de DJ e produtor que não se contenta com o óbvio e enxerga na evolução de seu trabalho o caminho certo para o prosseguimento de sua carreira.

Moraes é integrande do respeitado projeto Nomumbah, ao lado de Ale Reis e Andre Torquato. Além dos trabalhados lançados junto ao trio, Rafa também já colaborou com artistas do calibre de Ron Trent e DJ Spinna. Sua discografia inclui lançamentos por selos que estão no patamar de formadores de opinião dentro do cenário internacional, são eles: Defected, Get Physical, Sonar Kollectiv e Yoruba Records. O último citado, acaba de ter um palco confirmado no SuncéBeats – festival verão do famoso Southport Weekender. O evento é o principal festival de house da Croácia e portanto isso representa uma importante conquista para o brasileiro.

Além da gig no SuncéBeats, Rafael Moraes também outras 3 ocasiões no velho continente, confirmando mais uma tour que deve trazer boas lembranças e muita música boa na bagagem. Confira abaixo por onde o brasileiro passa:

22/07: Yoruba Stage @ SuncéBeat – Croacia
30/07: Yoruba Family Reunion @ Zakynthos – Grécia
05/08: Calle Ocho @ Bordeaux – França
09/08: Yoruba Soul Sessions @ Mykonos – Grécia

A MÚSICA CONECTA 2012 2024